Aprenda Facilmente Como Clarear Cabelo Naturalmente Com Máscara de Canela

0
111

Quando você clarear o cabelo é sempre preciso tomar cuidado para não o maltratar por causa dos produtos utilizados ​​para fazer esse procedimento, no entanto, há um remédio caseiro pouco conhecido para deixar seu cabelo leve e clarear cabelo naturalmente como você sempre quis.

A canela proporciona diversos benefícios para saúde e beleza, entre eles o combate aos cabelos quebradiços, evitar a queda, fortalecer o couro cabeludo, hidratar e dar brilho aos cabelos.

>> Raiz do Gengibre – Só de Ter Em Casa Já Faz Bem

Segundo um estudo realizado pela Pharmacognosy Research , a canela é rica em óleos essenciais como o cinamaldeído, eugenol e a cânfora, ao passo que, tem características antioxidantes e anti-inflamatórias que auxiliam no estimulo da circulação sanguínea do couro cabeludo para promover o seu crescimento, graças às suas propriedades antifúngicas e antimicrobianas.

Aqui, você vai aprender como clarear cabelo naturalmente e preparar uma máscara para você clarear o cabelo sem precisar usar produtos químicos para isso. E o melhor você vai economizar.

>> Beneficios de comer gengibre cru todos os dias

Preparativos Para Clarear Cabelo Naturalmente:

Máscara de canela, você vai precisar:

  • 3 xícaras de água
  • 1/4 de xícara de canela
  • 1 ovo
  • 6 raminhos de alecrim

Modo de Preparar:

Em primeiro lugar, você vai preparar o chá de alecrim, uma vez feito, retire e o deixe descansar por cerca de 5 minutos.

>> Como Fazer Limpeza de Pele Passo a Passo em Casa

Logo em seguida, em uma vasilha limpa, bata o ovo até ficar cremoso, logo após acrescente a canela e misture até que os dois ingredientes estejam perfeitamente incorporados.

Modo de Aplicar:

Você deve aplicar a máscara de canela uniformemente, massageando o couro cabeludo por 5 minutos, isso ativará a circulação sanguínea. Depois, deixe por mais 10 minutos e enxágue o cabelo com a água de alecrim.

Você precisa aplicar essa máscara uma vez por semana e seus cabelos vão logo começar a clarear com o passar do tempo, por se tratar de um tratamento natural que não agride seu cabelo e esse tratamento requer um pouco de paciência para começar a aparecer os resultados.

Gostou das nossas dicas? Ajude o Nosso Blog a crescer Compartilhando esse artigo nas suas redes sociais. Sucesso!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui